TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nos termos legais aplicáveis, a AQUI TEM possibilita a troca ou devolução dos artigos encomendados e recebidos num prazo de 7 dias a partir da sua resseção.
O Cliente deverá para isso entrar em contato com a nossa equipe por e-mail antes de proceder à devolução. Os produtos deverão ser devolvidos num prazo de 7 dias após a resseção, juntamente com a prova de compra.
Só serão aceites os produtos que estejam em bom estado com a embalagem completa.
Todos os artigos serão verificados à chegada às nossas instalações e apenas serão aceites para troca ou reembolso aqueles que respeitarem as condições de devolução expostas mais acima.
Caso o cliente pretenda ser reembolsado, informamos que:
- O reembolso será efetuado por transferência bancária.
- As despesas de envio para as nossas instalações estão a cargo do Cliente.
- O reembolso só será processado depois da verificação pormenorizada dos produtos devolvidos.
Precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
- Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.
IMPORTANTE:
- Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
- Envie um e-mail para (contato@aquitemrp.com.br) e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- PIX– Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.